sábado, 4 de abril de 2009

O esperar...


Vou esperar o impossivel.

A sua volta meu amor ,ela é de grande importancia.

Volte como um fantasma de minha existencia,você não se foi...

Esperarei você voltar da guerra ,da luta, do céu ,do inferno,do verão e do inverno.

Volte pelo horizonte,sei que sua alma não vive aqui

Eu sei o que você chorou quando o resultado do exame chegou,eu sei que era verdade quando você disse"em você eu penso,pensei e pensarei em você"

A deus não quer mais dor então volte pra mim meu amor.

Nós tinhamos discordancias mais nada que a verdade não alcansase para dizer que cansase de me ignorar...

Que nós somos só piões do amor e deveriamos deixar o o jogo rolar ,nos beijar e nos abraçar,no jogo de amor que não quer parar de rolar...

Então é melhor você lembrar que eu sempre vou te amar mesmo que sua alma tenha ido pro céu já,vou te esperar no céu ,no luar e no mar minha querida sereia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário