domingo, 5 de abril de 2009

Teoria da conspiração: pense e reflita


Você ja cansou de desconfiar de que o homem não foi a lua,de que a area 51 esconde o que dizemos e vemos,que o FBI nos espiona e nos controla,que não temos liberdade de expressão?
Então diga fale a verdade não de omita ,sabemos "sabemos o que você pensa e faz, não tente nos enganar,fique quieto não queremos você a falar",sim isso vive em filmes eu sei mais não pense que não é verdade,todos sabem o que você faz,quem garante que ja não sabia, que eu estava escrevendo isso?
Quem garante que não serei preso por conspiração ,quando na verdade quem conspira são eles.
A area 51 existe mais não se sabe pra que e por que tem que ser tão secreta, o que eles escondem ?
A verdade ?Dinheiro?A nova geração de humanos?Inteligencia artificial nunca vista antes?Aliens?
Um dia irão nos contar o que a lá?saberemos quem é quem?
Deus está nos obsevando e jogando?
Por quê os lideres mundias omitem a verdade?
Por quê não nos contam se existem OVNIS?Atlantida existiu?
E você está sendo grampeado?
A conspiração não rola só no governo e na política omitidora,também rola na sua casa ,seu filho pode estar vendo porno agora,seu marido pode estar pegando dinheiro da sua carteira pra pagar uma prostituta, os professores podem estar ensinando mentiras a você .
Pense e opine...

3 comentários:

  1. Nunca foi o será assim jogam isso na nossa para nunca descobrimos a verdade que poucos conhecem continuaremos procurando sem achar nada se ninguém reagi ficamos feito bobos sentados sem fazer nada temos que progredir sentar no meio da rua mesmo que seja só você se meter no meio do campo de guerra pregando paz e saindo gritando pedindo a verdade tocando as pessoas para seguirem o que a verdade o ético e o moral definem. Pena que hoje ninguém e assim. Poucas vezes percebendo que a Biblía pode ser solucionada com lógica e só presta e abri os olhos pra ver o que esteve a sua frente e não percebeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes e olha uma pessoa nos olhos e conversar com ela pois ela sabe a verdade.

      Excluir